Serviços de relacionamento com stakeholders: Comunicação é troca, é tornar comum. Assim, promovemos esse encontro entre organizações e seus públicos prioritários. Fazemos isso por meio da Comunicação Organizacional, usando várias estratégias e ferramentas em sinergia para chegar lá.
Tudo começa com um bom papo
Definimos as expectativas do cliente
Alinhamos as expectativas do cliente com a sua realidade e as oportunidades de mercado da comunicação. Isso é o planejamento, que define quais são as melhores áreas para o cliente investir, adequada a sua verba.
Criamos uma rotina de comunicação para o cliente dentro da sua necessidade, adequada a seus objetivos, verba, estrutura e tudo mais!
Planilhamos, controlamos e buscamos tangibilizar a comunicação organizacional para o empresário perceber seus resultados.
Ponto de partida para qualquer iniciativa de Comunicação, o planejamento é vital para economizar recursos e adequar a melhor estratégia para o caso do cliente. Executado por meio de reuniões de briefing (a nossa conversa) e do acesso a dados secundários de pesquisa, o planejamento permite visualizar e diagnosticar a comunicação do cliente. A partir dele, sugerimos um plano de comunicação.
Fazemos a ponte entre a sua organização e a mídia, seja ela especializada ou não, oferecendo uma exposição espontânea da sua marca e/ou organização. Chamamos a aparição na imprensa de mídia espontânea e, para consegui-la, é importante contar com um interlocutor que tenha um bom relacionamento com jornalistas, blogueiros e canais de comunicação de terceiros. Somos esse intermediário estrategista.
Sites, redes sociais digitais, folders, discursos, publicações empresariais, roteiros... todas essas (e muitas outras) ferramentas de comunicação precisam de conteúdo. Nós fazemos texto, fotografia, layout e vídeo para sua organização conseguir se comunicar melhor.
As redes sociais digitais têm vários objetivos. Para cada uma, há uma estratégia diferente e formas variadas de organizar e avaliar esses canais. Fazer gestão desses canais não é só postar. É preciso criar as personas, saber as palavras-chave relevantes, redigir com otimização para buscadores, pensar na imagem, na vocação de cada rede e entregar um conteúdo relevante para o público da organização. Ainda é importante controlar e monitorar todo esse processo para poder ajustar estratégias e avaliar o trabalho realizado.
A mescla entre a produção de conteúdo, a gestão das redes sociais e o monitoramento, associada à assessoria de imprensa é o RP Digital. Somos pioneiros neste serviço.
Executamos diversas ferramentas de pesquisa qualitativa e quantitativa para sua organização.
Sabemos como fortalecer o relacionamento da sua organização com seus públicos de interesse. Existem várias ações para isso e a Flamma Comunicação planeja tudo para você.
Eventos são sempre um grande acontecimento e podemos potencializar seus resultados com uma comunicação eficiente e com alguns detalhes na sua organização.