POUSADA VILAFLOR É ALTERNATIVA PARA CURTIR O LADO BOM DO CALORÃO

Se as previsões dos metereologistas estiverem corretas, o verão de 2019 será um dos mais quentes dos últimos anos. Com crianças em férias, cresce a procura dos pais por alternativas seguras para fugir do calorão e oferecer atividades inesquecíveis para a garotada. Nesse contexto está a Pousada VilaFlor, em Antonina, localizada a 77 km da capital do Estado em seu litoral norte, aos pés do Pico Paraná, a maior montanha do sul do Brasil. O local é rodeado pela Mata Atlântica, que mescla rios cristalinos e outras oportunidades de contato com a natureza.

 

“A estrutura da pousada conta com ar condicionado em todos os seus apartamentos e casas. Também contamos com duas piscinas e muitos espaços cobertos, todos climatizados. As cachoeiras da região também conferem frescor ao visitante, que pode aliviar a sensação térmica com banho em rios e margens, que estão sempre frescas. Estamos preparados para lidar com o calor intenso”, diz o promotor de eventos e hospedagem da Pousada VilaFlor, Aurélio Hilgenberg dos Santos.

 

Entre as opções de atividades na água da região estão o rafting no Rio Cachoeira, que tem saída da própria Pousada VilaFlor. O rio tem aproximadamente 3 km de extensão, e também permite banhos em suas margens. O Recanto do Rio Nunes é outra opção. Trata-se de uma praia fluvial em área arborizada, com estrutura para receber todos os tipos de turista. O empreendimento conta também com outros atrativos, como observação de pássaros, sala de jogos, churrasqueira de grande porte, igreja católica, templo evangélico, espaço para crianças, mesa de sinuca, mesa de ping-pong, carrinhos de rolimã, entre outras atrações.

 

SERVIÇO:

Pousada VilaFlor

Rod PR-340, KM 25 - Antonina - PR

Informações e reservas: (41) 3462-8565 / (41) 99269 2374 ou pelo site www.pousadavilaflor.com


Voltar