CAPACITAÇÃO QUE NUNCA SAI DE MODA

MBAs, cursos de diversas metodologias e durações, coaching. São muitas as oportunidades para executivos em cargos estratégicos adotarem para se manterem sempre atualizados e com a empregabilidade em alta. Mas, será que as opções de mercado realmente agradam ao diretor e acionistas das organizações?

O mercado de qualificação é muito amplo e sedutor, mas nem todas as modalidades de formação cumprem a função de organizar e sistematizar as vendas e sistemas organizacionais. Pensando nisso, o Cedeppe – Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos criou o curso de Formação de Consultores e Auditores Organizacionais, que chega a sua 21ª turma de capacitação em outubro, em Curitiba.

Para o PhD e fundador do Cedeppe, Roberto Cysne, as organizações são seduzidas por nomes da moda, que não entregam o que o acionista deseja. “As empresas podem escolher quem capacitar para ter disponível um consultor e/ou auditor dentro de seu corpo de colaboradores, gerando inteligência e informações gerenciais dentro do próprio negócio”, diz Cysne, que é um dos instrutores desta capacitação.

A moda do coaching, por exemplo, sugere que o executivo trabalhe suas competências pessoais a partir de diversos questionamentos, buscando o desenvolvimento humano. “É claro que todos precisamos equilibrar o pessoal com o profissional, mas o coaching sozinho não converte em renda e em negócios”, comenta Cysne, que defende que a sistematização de processos e a aposta nos relacionamentos organizacionais são a chave para o crescimento das empresas e indústrias.

“Os empresários e diretores precisam de pessoas que unam todas as pontas das suas organizações e quem faz isso é o profissional com habilidade de consultoria e auditoria interna e externa”, defende Cysne.

SERVIÇO:

21ª Formação de Consultores e Auditores Organizacionais, com Sandra Portugal e Roberto Cysne (CEDEPPE)

Data: de 9 a 11 de outubro de 2018

Local: Victoria Villa Hotel – Av. Sete de Setembro, 2448 – Cristo Rei – Curitiba – PR

Informações: www.treinamentos.cedeppe.com

 

 

 


Voltar