ABAV-PR CONVOCA ASSOCIADOS ATIVOS PARA ELEIÇÕES GERAIS

Na noite de terça-feira, 31 de outubro, acontecem as eleições gerais da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) para o biênio 2017/2019, na sede da entidade, em Curitiba. De acordo com o estatuto da entidade, as chapas podem registrar candidatura com nominata completa até as 18 horas do dia 11 de outubro, quarta-feira, na sede da entidade, em Curitiba (PR).

 

Exercem o direito de voto os representantes das associadas ativas, ou seja, que estão em dia com suas obrigações sociais e que tenham sua admissão na entidade em data anterior ao edital de convocação das eleições, publicado no dia 25 de setembro de 2017, no jornal Tribuna do Paraná.

 

Para Pedro Kempe, que deixa a presidência da entidade, a nova chapa deve ter em mente a característica de voluntariado e do bem comum que é inerente a todos os cargos da diretoria. “Na ABAV-PR somos todos voluntários. Nossa recompensa é poder contribuir para um setor melhor, com o aprimoramento profissional de nossos agentes de viagens, e participar das grandes discussões estratégicas do Turismo. Isso não tem preço”, avalia, Kempe.

 

As instruções complementares referentes ao processo de votação da ABAV-PR serão divulgadas até o dia 16 de outubro, seis dias após o encerramento do prazo para registro de chapas. A sede da ABAV-PR fica na Travessa Nestor de Castro, 247, primeiro andar, salas 16 a 20, no centro de Curitiba (PR). Para mais informações: (41) 3223 3411 ou assessoria.pr@abav.com.br.

 


Voltar